Wednesday, February 6, 2013

Um Até Logo




Depois de mais de um mês, vim aqui me justificar e dizer um até logo. Iniciamos um novo ano e só agora, já em Fevereiro, consegui vir escrever no blog. 
O ano de 2013 será de muito trabalho e de novos projetos - o que também inclui muitos estudos - e assim cada vez mais sinto falta de tempo, não só para escrever aqui, como também para criar novas receitas e me dedicar à culinária. Em casa tem rolado até lasanha congelada e pudim de caixinha, acreditam?
Sobre as experiências que tive nesses dois anos de Patê: conheci (virtualmente) pessoas que amam cozinhar tanto quanto eu. Descobri pessoas que se dedicam a um blog exclusivamente e com paixão - não consigo competir com isso. Não dá tempo de criar sorteios ou de melhorar o design do blog - nem me sinto disposta a cozinhar algo que não tenho vontade apenas porque não posso repetir uma receita aqui. Estou em busca de uma vida mais simples, mais fácil, e isso inclui não me cobrar (ainda mais) por perfeição. 
Pensei por alguns instantes em excluir o blog, mas desisti. Primeiro, porque quero poder retomá - lo assim que sentir vontade, e porque as publicações estarão aqui, à disposição dos leitores. Receita de camarões com catupiry? Tem. Receita de molho bolonhesa? Tem. Receita de um prático Boeuf Bourguignon? Tem. Então, o Patê continuará aqui.
2013 é o ano do cérebro. Vou estudar pacas e trabalhar na mesma medida, mas com o coração feliz pelas oportunidades que a vida tem me dado. 
Um Feliz 2013 a todos. Continuem cozinhando com amor. 
Beijo grande,
Rafaella

3 comments:

  1. Rafaela: até a volta do Patê. Adorei ser sua leitora e torço para que você possa voltar logo ou pelo menos ter mais tempo para tudo que gosta e se propôs a fazer. Tudo de bom. Precisamos nos encontrar para eu saber de tantos planos e mudanças. Beijo. Polly

    ReplyDelete
  2. Polly, as comilanças continuarão em casa - só o blog é que está em slow motion! Vamos combinar sim! Beijos mil, Rafa.

    ReplyDelete
  3. Rafaella, incrível como é possível morar por 2 anos "do ladinho" de alguém que tem gostos tão parecidos dos nossos e nem imaginar!
    Comecei a olhar seu blog ontem e agora ele tá aqui nos meus favoritos e eu tô lendo post por post. Temos gostos muito parecidos e até os mesmos livros de receita! rs
    O blog é muito bacana e eu espero que algum dia você tenha ânimo de retomar as atividades!
    Boa sorte pra vocês na vida nova!
    Um beijo

    ReplyDelete